Início » Vídeo » Stranger Things: Into the Fire

Stranger Things: Into the Fire

Além do Laboratório de Hawkins, o Shopping Starcourt, Dungeons and Dragons, Monstros e Mindflayers, as crianças poderosas que escaparam do Hawkins Lab estão no mundo, tentando viver uma vida normal, mas isso tem um custo altíssimo.

Nove foi deixado para trás no Laboratório Hawkins, em coma e sozinho. Agora ela vive em uma realidade fragmentada de sua própria criação sob os olhos vigilantes de médicos que não têm ideia sobre o vulcão psíquico que está se formando dentro dela e que irrompe a qualquer momento, destruindo todo o hospital.

A irmã gêmea de Three e Nine escapou do laboratório de Hawkins há vários anos e está fugindo desde então. Eles tinham acabado de se estabelecer em uma nova vida quando, de repente, o laboratório virou notícia nacional. Com o véu da normalidade completamente destruído, eles empacotam tudo o que têm e caem na estrada, na esperança de encontrar e ajudar qualquer uma das outras crianças que puderem. Quando Kali (número Oito) os informa que Nove ainda está vivo, torna-se uma corrida contra o relógio para salvar uma irmã amada, dos médicos que a mantêm, bem como dos delírios que ameaçam fraturar sua psique irremediavelmente.

Escrito por Jody Houser (Critical Role, Star Wars: Tie Fighter) com arte de Ryan Kelly (New York Four, Star Wars) e tintas de Le Beau Underwood (Mulher Gato, Immortal Hulk) este terceiro livro em Stranger Things a linha de quadrinhos leva a história a um novo território.

Reune Stranger Things: Into the Fire # 1- # 4.

Editora : Dark Horse Books; 1ª edição (28 julho 2020), 112 páginas.
Idioma : Inglês
Compre aqui

Deixe uma resposta